Publicações

Noticia - Postado em 01/12/2013 09:28:34
Prefeitura cobrará explicações do Pão de Açúcar e Corcovado

 Venda pela internet é uma das soluções para as filas: Especialistas defendem instalações modernas e mais informação

A opção de comprar ingressos para os principais pontos turísticos da cidade pela internet e com horário marcado é uma das melhorias propostas por especialistas. Eles argumentam que, em geral, o visitante tem pouco tempo para visitar toda a cidade e não pode perder horas em filas. Para o presidente da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo, Elzário Pereira da Silva Júnior, as concessionárias de pontos turísticos deveriam procurar entender melhor as necessidades dos turistas.

— Os atuais modelos têm que ser analisados e precisam atender às necessidades de quem frequenta esses locais. A frustração do turista, por não ter suas expectativas atendidas, é um tiro no pé. É necessário investir na infraestrutura. O método de venda pela internet é uma atitude inteligente, que pode diminuir a confusão na hora do atendimento. Mas tem que ser oferecida uma boa alternativa para quem não teve condições de comprar antes — diz Júnior.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/prefeitura-cobrara-explicacoes-do-pao-de-acucar-corcovado-10803529#ixzz2mDmqlFJd 


Autor: Maíra Rubim - granderio@oglobo.com.br
Fonte: Joarnal O Globo

voltar ver mais

 
 

 Parceiros